Mulher é morta na frente da filha com facada no coração, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é morta na frente da filha com facada no coração, na PB



Uma mulher foi morta com um golpe de faca no coração, na frente da filha, no último sábado (14), no Distrito de Malhada da Roça, zona rural de São João do Cariri, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante um bolão de vaquejada. De acordo com as investigações, o ex-companheiro dela a teria esfaqueado por não aceitar o fim do relacionamento e depois tentado tirar a própria vida. De acordo com o delegado Luiz Xavier, o suspeito estava separado da vítima, Natícia Mendes, há alguns meses. As primeiras informações são de que, ao decidir ir embora do local, a vítima e a filha do casal iriam pegar uma carona em um carro, mas, ao entrarem no veículo, o suspeito se aproximou e acertou um golpe no coração da vítima.

Natícia chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Serra Branca, no Carriri da Paraíba, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O suspeito também foi encaminhado para o mesmo hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do Estado, onde está hospitalizado e permanece sob escolta policial.
A polícia informa que o caso continua sendo investigado, o delegado ainda vai ouvir outras pessoas e o suspeito do crime.









Fonte Por G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.