Secretaria de Agricultura realiza palestra sobre o Programa Nacional de Crédito Fundiário - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Agricultura realiza palestra sobre o Programa Nacional de Crédito Fundiário



A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a EMPAER, realizou na última quinta-feira (19), uma palestra sobre o Programa Nacional de Crédito Fundiário e programa de aquisição de terras.
A palestra foi realizada na escola Maria Celeste e teve como público alvo os produtores rurais do município. O encontro foi conduzido pelo secretário de Agricultura Lindoelson Lucena e teve como palestrantes: Expedito Kenedy Camboim (técnico da EMPAER), Socorro Cruz (extensionista rural e especialista em assuntos do CMDRS) e Francisco Acácio (gerente regional da EMPAER).

Estiveram presentes o técnico local da EMPAER, Francisco Carvalho, o presidente do sindicato rural Sebastião Oliveira, o vereador Sebastião Morais, além de secretários municipais, presidentes de associações e agricultores do município. A oportunidade serviu também para a Secretaria de Agricultura debater a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável do município (CMDRS).





Fonte Ascom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.