Homem é morto pelo sobrinho enquanto estava deitado em rede, no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é morto pelo sobrinho enquanto estava deitado em rede, no Sertão



A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito na tarde desta sexta-feira (24), o suspeito de ter assassinado o próprio tio, no município de Catolé do Rocha.
O crime aconteceu na madrugada de hoje, em uma casa localizada no bairro Corrente, em Catolé do Rocha, quando o Sr. Cícero Gomes Targino (33 anos) foi assassinado a golpes de arma branca, enquanto estava deitado em uma rede, não tendo nenhuma chance de defesa. A motivação do crime teria sido uma discussão banal entre autor e vítima na noite anterior ao delito.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, Policiais Civis do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha, em uma ação integrada com a Polícia Militar, iniciaram as diligências, onde identificaram, localizaram e capturaram o criminoso.

O suspeito, um homem de 24 anos, que é sobrinho da vítima, confessou o delito e a arma do crime foi aprendida pela equipe policial. A arma do crime foi encaminhada para a Polícia Científica, onde será devidamente periciada.

O autor do crime foi encaminhado para a 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ficará a disposição da justiça.

As investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado Leonardo Nunes, Coordenador do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha.
A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.





Fonte MaisPB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.