Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e prende 15 suspeitos, em cinco cidades da PB [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e prende 15 suspeitos, em cinco cidades da PB [VÍDEO]



Uma operação da Polícia Civil está sendo deflagrada na tarde desta terça-feira (28), nas cidades de Bom Sucesso, Coremas, Pombal, Sousa e Catolé do Rocha, todas no Sertão da Paraíba. Segundo balanço inicial divulgado pela corporação, ao todo 15 suspeitos foram presos e 10 armas de fogo apreendidas através de mandados de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, a operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Grupo de Operações Especiais (Goe) tem o objetivo de reprimir ações qualificadas contra membros de facções que vinham cometendo diversos ilícitos no Sertão paraibano.

Ao todo, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola 9mm com numeração raspada, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32, 4 revólveres, maconha, cocaína e R$ 6 mil em espécie. Todos os presos e o material apreendido estão sendo conduzidos para Delegacia regional onde ficam a disposição da Justiça paraibana. Confira vídeo da apreensão:




Fonte Portal Paraíba




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.