Prefeitura de Catingueira recupera estradas de mais seis comunidades rurais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira recupera estradas de mais seis comunidades rurais



Visando o melhoramento das estradas vicinais do município, a Prefeitura de Catingueira continua dando prosseguimento com os serviços de recuperação das estradas. Nesta semana, foram finalizados os serviços em mais seis comunidades rurais. Foram recuperadas as estradas dos sítios Tapera até a divisa com o município de Emas, Marrecas, Passos, Junco, Condado e Logradouro. Os serviços vem sendo acompanhados de perto pelo Secretário de Agricultura, Lindoelson Lucena.

De acordo com o Secretário, o trabalho de recuperação não vai parar, até que toda a zona rural do município receba os serviços, seguindo o cronograma traçado. Neste momento, as máquinas estão trabalhando no sítio Curtume. Lindoelson comentou que as estradas de toda a zona norte do município já foram recuperadas.

O Prefeito Suélio Felix destacou a importância das boas condições em que as estradas do município se encontram e afirmou que o objetivo da gestão é recuperar todas as estradas vicinais.
“Podemos nos orgulhar das ótimas condições em que as estradas da zona rural se encontram. Isso é muito importante, pois melhora a vida das pessoas que precisam trafegar pelas estradas. O objetivo da nossa gestão é dar prosseguimento com os reparos, seguindo o cronograma traçado pela Secretaria de Agricultura, até que todas as estradas vicinais sejam refeitas”. Destacou Suélio.










Fonte




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.