Catingueira comemora 62 anos de Emancipação Política e Prefeito anuncia pacote de obras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira comemora 62 anos de Emancipação Política e Prefeito anuncia pacote de obras



A cidade de Catingueira, terra do poeta escravo Inácio, está completando nesta segunda-feira, dia 04 de outubro, 62 anos de emancipação política.

Uma cerimônia foi realizada na sede da Prefeitura para comemorar a data festiva. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Suélio Felix, Vice-prefeito Patrício Fausto, os Vereadores Leoberto Marques (Presidente da Câmara), Morais, Erasmo Félix, Aelson Soares, Márcio Bezerra, Francisco Lopes e Shirleuda Montenegro. Também participaram Secretários e outras lideranças locais

O Padre Marcones Lopes iniciou a cerimônia dando a benção a todos os presentes. Após isso, a banda filarmônica São Sebastião esteve abrilhantando o momento. Houve ainda ainda o hasteamento das bandeiras. Logo após foi servido um café da manhã para todos os presentes.

O Prefeito Suélio Felix aproveitou a ocasião para anunciar um pacote de obras orçado no valor de R$ 2 milhões, que serão investidos na zona rural do município. O recurso já aprovado pela Caixa Econômica Federal, será utilizado para pavimentação de estradas vicinais, construção de passagens molhadas e mata-burros. “Me sinto muito feliz em poder comemorar o aniversário da nossa cidade da melhor forma possível, que é anunciando recursos adquiridos. A cidade de Catingueira hoje é um canteiro de obras, e agora vamos também levar mais melhorias para a zona rural, através desse recurso que conseguimos com muito esforço. Meu agradecimento a cada um catingueirense. Que Deus continue abençoando a todos”, afirmou.

Além disso, o Prefeito anunciou que a tão sonhada ampliação do sistema adutor do município deverá ser iniciada nos próximos dias.










Fonte ascom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.