Prefeitura de Catingueira finaliza reforma e ampliação do Cemitério Municipal São Sebastião - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira finaliza reforma e ampliação do Cemitério Municipal São Sebastião



Foi concluída na manhã desta nesta segunda-feira (01), a reforma e ampliação do Cemitério Municipal São Sebastião. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Catingueira por meio da Secretaria de Infraestrutura. O Cemitério Municipal passou por uma grande reforma que durou cerca de 3 meses. Além de ampliado, toda a área do cemitério foi pavimentada proporcionando mais conforto e melhorando o tráfego de pessoas. Uma cobertura metálica foi construída na entrada do local, que recebeu ainda uma nova iluminação, um letreiro de identificação em led e uma caixa d’água com vários pontos de distribuição. O local foi ainda arborizado. Também foi construído uma calçada na rua que dá acesso ao Cemitério.

Muitas pessoas que visitaram o Cemitério nesta terça-feira (02), dia de finados, elogiaram a obra e parabenizaram a gestão.

O Secretário de Infraestrutura, Valdeci Cardozo, afirmou que acompanhou de perto os trabalhos, e que a pedido do Prefeito Suélio, a obra foi agilizada para ser entregue antes do dia de finados.

O Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, destacou que a reforma foi realizada com recursos próprios. Além disso, Suélio afirmou que realizar a reforma e ampliação do Cemitério Municipal no primeiro ano de governo era uma das prioridades da gestão, devido a necessidade da obra. “Há muitos anos o cemitério de São Sebastião necessitava desta reforma e atendendo aos pedidos da população resolvemos fazê-la. Graças a Deus conseguimos entregar antes do dia de finados”. Disse o Prefeito.





VEJA MAIS FOTOS AQUI










Fonte ASCOM




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.