Usando moto, homens armados tentam assaltar empresário nesta segunda (22) em Patos, mas acabam sendo derrubados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Usando moto, homens armados tentam assaltar empresário nesta segunda (22) em Patos, mas acabam sendo derrubados





Um empresário da área da informática passou por um grande susto no final da manhã desta segunda-feira, 22 de novembro, aqui em Patos. Em contato com a redação do Patosonline.com, ele contou que seguia em seu veículo pela Rua Dom Pedro II de forma tranquila e relaxada. Ao se aproximar a linha ferrenha (linha do trem), dois homens se aproximaram de forma rápida do seu veículo usando uma motocicleta. Como os vidros do veículo estavam abertos, o carona da moto colocou a mão com uma arma de fogo dentro do carro. ´

A vítima disse que nos susto agiu com o instinto de autodefesa e rapidamente fechou os vidros. Nesse instante o bandido retirou de forma rápida a mão juntamente com a arma de dentro do veículo. Nesse momento, o empresário acelerou o carro e jogou para cima da moto que se descontrolou com o impacto vindo a cair.

O homem então fugiu rapidamente do local e seguiu até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizada no Bairro do Belo Horizonte, onde pediu ajuda.

Bastante nervoso, o cidadão disse que foi muito bem acolhido pelos policiais que estavam ali presentes. Passado o susto ele resolveu entrar em contato com o Patosonline.com e expor o caso, para que as pessoas fiquem atentas para não serem vítimas de tais elementos.



Fonte Patosonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.