Vídeo: Cães devoram e comem filhote de jumento no Bairro Novo Horizonte, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vídeo: Cães devoram e comem filhote de jumento no Bairro Novo Horizonte, em Patos



A fome dos cães que perambulam nas ruas da cidade de Patos vem causando cenas tristes e de selvageria entre os próprios animais. Na manhã desta terça-feira, dia 07, os moradores do Bairro Novo Horizonte se depararam com um fato lamentável e que causou perplexidade. Por volta das 06h00, nas imediações da Unidade Básica de Saúde Manoel Pereira, cães foram flagrados devorando um pequeno filhote de jumento que constantemente estava sendo avistado na localidade. A cena forte foi flagrada por um dos moradores que enviou para a redação do Polêmica Patos. A mãe do filhote acompanhou a cena de perto.

Partes da carcaça do jumentinho foram carregadas pelos cães e serviram para alimentar filhotes de cães que estavam em outras imediações do próprio Bairro Novo Horizonte. Vários cães soltos no bairro e nas proximidades do Canal do Frango são vistos diariamente.
Recentemente, os cães também atacaram um jumento e só não mataram o animal porque moradores atiraram pedras e gritaram para impedir a cena forte.





Fonte Jozivan Antero – Polêmica Patos




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.