“Serei candidato a prefeito de Catingueira em 2012” diz Zé Bicudo. Ouça a entrevista! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Serei candidato a prefeito de Catingueira em 2012” diz Zé Bicudo. Ouça a entrevista!

O presidente do PSB municipal e ex-vereador de Catingueira, José Peregrino Montenegro Pires, mais conhecido por Zé Bicudo, confirmou nesta segunda-feira, durante entrevista ao CatingueiraOnline, que será candidato a prefeito de Catingueira em 2012.

Na semana passada também entrevistamos o vice-prefeito de Catingueira, Odir Pereira Borges. Durante a entrevista realizada com Zé Bicudo, foram feitas algumas perguntas que também foram feitas ao vice-prefeito.

Zé Bicudo disse que ver com naturalidade os nomes que já aparecem na disputa da prefeitura de Catingueira. “Eu recebo com maior naturalidade. Para mim, todos os nomes são bons. É o direito de cada um ser candidato, como também eu tenho o direito(...)” comentou.

Com relação a sua atual posição política na cidade, Zé disse que sempre foi oposição ao prefeito de Catingueira. “Fui candidato em 2008 contra o prefeito Edivan Félix e até agora venho mantendo minha linha de oposição” disse ele

Zé Bicudo ainda deixou claro que não existe nenhuma possibilidade dele apoiar o empresário Wellington Pires, em razão de alguns acontecimentos recentes envolvendo os cargos do governo do estado no município de Catingueira. Zé disse que se sente praticamente traído pelo seu partido no que diz respeito as nomeações feitas em Catingueira. “Eu acho que foi uma injustiça o que fizeram comigo. Todo mundo sabe meu empenho perante a campanha de Ricardo" frisou.

O presidente do PSB também falou os motivos que o levou a ser candidato a prefeito de Catingueira nas eleições de 2008. Segundo Zé Bicudo, ele tomou a decisão de ser candidato a prefeito em 2007, por que nenhum dos dois candidatos merecia seu voto. “Eu não concordava com a administração do prefeito Edivan Félix. Já Petrônio, todo mundo sabia o que ele tinha feito em 2000. Eu mesmo era vereador, estava indo para uma reeleição e perdi a eleição por conta da desistência de Petrônio. Portanto, tomei uma decisão de não votar em nenhum dos dois candidatos em 2008” desabafou o ex-vereador.

Zé Bicudo ainda criticou a atual administração do município de Catingueira. Ele disse que na saúde e educação, a gestão do prefeito Edivan “está deixando a desejar”.

Já sobre um possível apoio do governador Ricardo Coutinho na pré-candidatura de Wellington Pires, Zé Bicudo disse que sobre isto, fica a critério do governador. “Hoje eu estou como presidente do partido e não sei se amanhã estarei. Isto não quer dizer que eu deixarei de ser candidato a prefeito. Tanto posso ser candidato pelo PSB como em qualquer outro partido. Serei candidato...” finalizou o socialista.


O CatingueiraOnline encerra a entrevista com mais um dos possíveis candidatos a prefeito de Catingueira em 2012. Entrevistamos o vice-prefeito Odir Pereira Borges o qual disse que participará diretamente da campanha de 2012 e agora o ex-vereador José Peregrino Montenegro Pires. Portanto, resta entrevistar apenas o empresário Wellington Pires. Estamos tentando entrevista-lo a mais de um mês e sem êxito. Tentaremos entrar em contato mais uma vez com o empresário para tentar conseguir a entrevista. Vale deixar registrado que as entrevistas foram solicitadas por alguns internautas e pessoas da cidade.

Ouça o áudio completo da entrevista com Zé Bicudo. Duração de 14 minutos







VEJA TAMBÉM:

Entrevista: Vice-Prefeito de Catingueira diz que participará diretamente da campanha de 2012. OUÇA!





CatingueiraOnline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.