Dois corpos são localizados boiando em águas de açude de Matureia-PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois corpos são localizados boiando em águas de açude de Matureia-PB

Dois corpos foram encontrados boiando no açude Pedra Lavrada na tarde deste sábado, 24 de setembro, na cidade de Matureia, por uma mulher identificada como sendo, Maria Edina Gouveia (idade não informada), que inclusive está grávida.

A mulher lavava roupas no momento da aparição dos corpos que emergiram. Quando constatou que se trava de duas vítimas, Edina saiu correndo e avisou a alguns moradores que moram próximos do açude, que constataram a veracidade da situação e chamaram a polícia.

Os corpos foram identificados. Trata-se de um jovem conhecido por Cícero Rumão de Araújo, com aproximadamente 24 anos de idade e uma criança com 10 anos de idade que estava desaparecida desde última quarta-feira (21).

Equipes do Corpo de Bombeiros, UML e peritos do Instituto de Polícia Científica de Patos se dirigiram até a cidade de Matureia e tomaram as medidas cabíveis. Os dois corpos foram conduzidos a Patos e só depois do exame cadavérico é que a polícia se pronunciará sobre o que teria causado a morte dos dois.



Fonte Portalpatos com informações e fotos: teixeira1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.