Médico George Abílio poderá ser candidato a prefeito de Diamante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Médico George Abílio poderá ser candidato a prefeito de Diamante

O médico George Abílio poderá ser candidato a prefeito da cidade de Diamante. As articulações em torno do seu nome já iniciaram junto ao atual prefeito Hércules Mangueira (PMDB). George não escondeu a sua vontade de ser candidato e revelou que de fato espera por uma composição e indicação do prefeito.

George é natural de Diamante, mas hoje fixou residência e negócios em Patos. Ele voltou à cidade recentemente após passar por procedimento cirúrgico para realizar articulações durante os festejos ocorridos agora em setembro.

O prefeito Hércules está no seu segundo mandato e ainda não anunciou quem poderá apoiar nas próximas eleições.

Durante àqueles festejos, o médico esteve no camarote do prefeito, à convite do mesmo, com quem fez a abertura oficial do evento, deixando espaço para conversas amigáveis e de chamamentos pelas diversas lideranças políticas para formulação e aceitação de sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2012. Mas, deixa claro que essa postulação depende do prefeito Hércules e de seu grupo político.

George recebera abraços e demonstrações de afeto e carinho da população local, à quem ele agradeceu pelas orações e pedidos a Deus pela sua recuperação.


Fonte: Vicente Conserva com Diamente em Foco



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.