Cúpula do PMDB de Patos declara apoio a pré candidatura de Arimateia Camboim em Santa Terezinha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cúpula do PMDB de Patos declara apoio a pré candidatura de Arimateia Camboim em Santa Terezinha

Em um almoço realizado neste domingo na Churrascaria O Rancho, a cúpula de PMDB de Patos, formada pelo deputado federal Hugo Mota, pela deputada estadual Francisca Motta e pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley, declararam apoio a pré candidatura do líder político Arimateia Camboim (PRB) a prefeito de Santa Terezinha.

Segundo o deputado federal Hugo Mota, o apoio ao projeto político de Arimateia em Santa Terezinha, representa o reconhecimento de um trabalho que foi feito por parte do grupo político dele naquele município e que agora esse é o momento de retribuir o apoio recebido em 2010.

O pré candidato Arimateia classificou de extremamente importante o apoio recebido, afirmando que a atitude de Hugo e da deputada Francisca Motta representa a marca do grupo motta em Patos que sempre foi a fidelidade. “Esse apoio significa que nosso projeto político para Santa Terezinha terá base em Brasília, através do deputado Hugo Mota, e simpatia de figuras conceituadas da política regional, a exemplo da deputada Francisca Motta e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley”, finalizou Arimateia.

ENCONTRO

A deputada estadual Francisca Motta declarou que o encontro representa seu apoio ao projeto político de Arimateia, que sempre foi correto e honesto com ela. “Está na hora de povo de Santa Terezinha dá essa chance a Arimateia e reconhecer a vontade que ele tem de administrar aquela terra. Caso Arimateia receba o poder do povo de administrar Santa Terezinha, tenho certeza que povo não irá se arrepender”.

O encontro teve a participação dos vereadores de Santa Terezinha, Júnior Corcino (presidente da Câmara), Salomão Cordeiro (PP), Vilma Karla (PP) e Otávio Neto (PRB). Também marcaram presenças o ex-vereador José do Egito, o suplente de vereador Carlos Caboclo, o presidente do PT de Santa Terezinha, Assis Aires, o comerciante Menon (cotado para ser vice de Arimateia), o pecurarista Valdir Nogueira, além de diversos simpatizantes da pré candidatura de Arimateia.



Fonte: Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.