Mais uma pessoa é morta a tiros em Patos. Polícia procura suspeitos! [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais uma pessoa é morta a tiros em Patos. Polícia procura suspeitos! [FOTOS]

Mais um crime violento foi registrado em Patos. O catador de lixo foi identificado apenas pelo primeiro nome Ericleiton, 34 anos, morto com cerca de 9 (nove) tiros todos na região do pescoço e cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos perseguiram a vítima, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (26) e a executaram nas proximidades do Lixão de Patos na estrada que liga a cidade a Cacimba de Areia. Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia continua investigando o crime.

De acordo com informações um menor de 17 anos viajava na garupa da moto Honda CG 125 de cor azul e placa ET - 628 - Cubatão (licenciamento antigo) de propriedade da vítima e está desaparecido. A motocicleta é de modelo antigo e já foi recolhida para Delegacia Civil.

Objetos da vítima foram encontrados no local. Os indícios apontam para execução sumária, onde há uma prévia intenção de eliminar de uma vez por toda a vítima. As suspeitas também apontam que Ericleiton já tinha passagem pela polícia e teria tirado 8 (oito) anos de cadeia por assalto.

A polícia já tem nomes de suspeitos, porém continua mantendo em sigilo para não atrapalhar as investigações. Informações extra-oficiais apontam as estatísticas para 62 (sessenta e dois) homicídios registrados em Patos em 2012. Ano passado foram registrados 61 (sessenta e um) assassinatos.

CENAS FORTES. SE PREFERIR NÃO CLICK SOBRE AS IMAGENS!







Fonte: Por Mário Frade Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.