Martelo batido: Peemedebistas reafirmam nome de Zé Maranhão como presidente do partido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Martelo batido: Peemedebistas reafirmam nome de Zé Maranhão como presidente do partido

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) revelou nesta tarde os detalhes da reunião composição da chapa única para disputa do comando do Diretório Estadual do PMDB. Ele antecipou que os peemedebistas aprovaram a alternância de poderes no diretório e também reafirmaram o nome de José Maranhão como cabeça de chapa. Os demais integrantes serão definidos até o final do dia.

“Estamos concluindo essa primeira etapa da reunião, onde já adotamos critérios como a alternância de poderes no partido, que foi até concordado pelo próprio José Maranhão, que também já foi escolhido como nosso cabeça de chapa. E estamos lutando para que esse rodízio seja anual para contemplar o maiores lideranças no partido”, disse ele.

Além do nome de José Maranhão, Wilson Santiago revelou que a chapa do partido deve ter a participação de representantes do PMDB Mulher e do PMDB Jovem, dos prefeitos eleitos e do outras lideranças do partido que encontram-se sem mandato eletivo.

“Até as cinco da tarde devemos definir a formação da executiva do diretório partindo do mesmo critério de alternância e ainda buscando contemplar os novos prefeitos eleitos, os deputados e o nome de outras lideranças, como o meu, de Veneziano, Roberto Paulino, que tenham historia e possam ajudar o partido”, complementou ele.


Fonte:
Fonte: Do PolíticaPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.