Delegacia de Homicídio de Patos terá equipe sob o comando do Delegado Elcenho Leite - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegacia de Homicídio de Patos terá equipe sob o comando do Delegado Elcenho Leite

O Delegado de Polícia Civil Elcenho Leite foi designado para comandar uma equipe na Delegacia de Homicídio de Patos.

A designação foi feita pela 5ª Delegacia de Regional de Patos e a equipe tem como principal tarefa a investigação dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e crimes correlatos.

No ano de 2012 ocorreram na cidade Patos cerca de 68 assassinatos e existem na referida delegacia cerca de 180 inquéritos baixados pelo Poder Judiciário para serem investigados.

O Delegado disse que o intuito da Delegacia de Homicídios é para dar celeridade aos procedimentos referentes a homicídios já existentes, na resolução e definição das autorias delitivas, fornecendo ao judiciário elementos e subsídios suficientes para a julgamentos dos culpados.

Disse ainda que o trabalho da sociedade nas informações e um serviço de inteligência policial é de suma importância para o desenvolvimento do trabalho, dando resposta à sociedade, e consequentemente promovendo a tranqüilidade de paz social.

Elcenho na sua a atuação é considerado "linha dura", principalmente no combate ao tráfico de drogas. Ele foi responsável pelas prisões na cidade de Patos dos acusados da morte do filho do ex-vereador Neném de Fandinga, Assuelinho, além de ter participado de várias operações no combate ao tráfico de drogas no sertão do Estado, que culminou com prisões de traficantes.






Fonte: CatingueiraOnline com assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.