Cássio quer aliança com Ricardo, mas diz que o apoio depende do que será oferecido ao PSDB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cássio quer aliança com Ricardo, mas diz que o apoio depende do que será oferecido ao PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou, durante entrevista à 98 FM, que apesar das pesquisas que o tem colocado em primeiro lugar nas eleições de 2014 para o Governo do Estado, continua defendendo a aliança entre o PSDB e PSB para apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Porém, Cássio afirmou que essa permanência vai depender do que será oferecido ao PSDB, partido do senador.

“Eu continuo defendendo a aliança com Ricardo Coutinho, mas é claro que para que isso aconteça, vai depender do que for oferecido ao meu partido”, ressaltou Cássio Cunha Lima ao programa Correio Debate na 98 FM.

Sobre a pesquisa elaborada pela Consult, que colocou Cássio com 37,5% das intenções de voto e o governador Ricardo Coutinho com 27,7%, o senador disse ter ficado feliz com o resultado.

“Fico feliz e recebo com alegria e humildade essa pesquisa. Mas, apesar de algumas pessoas do meu partido defenderem a minha candidatura, continuo apoiando a aliança com Ricardo”, disse.

Uma outra pesquisa, realizada entre os prefeitos paraibanos neste fim de semana, colocou Ricardo Coutinho com 50% da preferência e o senador Càssio Cunha Lima com 17,8%.





Fonte: PolíticaPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.