PSDB deve fazer consulta sobre candidatura de Cássio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSDB deve fazer consulta sobre candidatura de Cássio

Informação foi confirmada nesta segunda-feira (25) pelo deputado Ruy Carneiro
O PSDB pretende fazer uma consulta jurídica para saber se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode disputar o Governo do Estado nas eleições de 2014. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25) pelo deputado federal Ruy Carneiro, presidente do diretório estadual tucano, em entrevista a rádio CBN.

“Não tenho nenhum constrangimento em fazer a consulta jurídica, ela vai sim ser feita”, disse Ruy Carneiro afirmando que vai se informar na Justiça se Cássio pode ou não ser candidato, pelo fato de ter tido o mandato de governador cassado no ano de 2009. De acordo com o presidente tucano, a candidatura de Cássio vai depender da justiça permitir e também da vontade do ex-governador.

Ruy afirmou ainda que pesquisas de intenção de voto já apontam o nome de Cássio como preferido dos eleitores. Em função disso, ele afirma que não tem sentido o partido se excluir da disputa. “Um partido que tem um candidato forte que lidera as pesquisas não pode abrir mão de disputar o Governo do Estado”, afirmou.

Neste domingo (24) o PSDB realizou convenções municipais em João Pessoa e Campina Grande. Na capital a ex-vice-governadora Lauremília Lucena foi eleita como presidente , o deputado estadual Hervázio Bezerra foi escolhido como vice e o vereador Marcos Vinícius como secretário-geral. Em Campina os tucanos reelegeram José Marques para a presidência e os vereadores Bruno Cunha Lima como vice-presidente e Tovar Correia Lima como secretário-geral.



Fonte:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.