Motociclista cai dentro do Canal da Palmeira, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motociclista cai dentro do Canal da Palmeira, em Patos

Ainda é preocupante o estado de saúde de Erivan Xavier Marques, 34 anos, residente a Rua Pedro Moura, Bairro Vila Cavalcante. Ele caiu com sua moto dentro do Canal da Palmeira, Rua Candido das Laranjeiras, Bairro Jardim Queiroz, em Patos. O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 19:00h quando Erivam perdeu o controle de sua moto e despencou de uma altura de dois metros.

Segundo informações colhidas no local, Erivan estava vindo da Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, nas proximidades das Faculdades Integradas de Patos – FIP se deslocando no sentido ao Bairro Jardim Queiroz quando bateu no meio fio com a sua motocicleta e caiu dentro do Canal da Palmeira. Com a queda Erivan teve várias escoriações, principalmente na cabeça. As marcas do impacto do motociclista estão no Canal e o sangue ainda é visível. (foto)

Até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e de equipes do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por terceiros que ajudaram nos procedimentos de imobilização. A retirada de Erivan do canal aconteceu em prancha com uso de amarras com colar cervical e depois dos primeiros socorros dentro da ambulância do SAMU, Erivan foi levado para o Hospital Regional de Patos.

Os moradores disseram que o Canal não tem proteção lateral nenhuma e isso é um risco para todos que transitam no local.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.