MOSTRANDO FORÇA: Oposição elege nova mesa diretora em Santa Terezinha. Ex-prefeitos Davi, Ruy e Zé Afonso comemoram. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

MOSTRANDO FORÇA: Oposição elege nova mesa diretora em Santa Terezinha. Ex-prefeitos Davi, Ruy e Zé Afonso comemoram. [FOTOS]

Os vereadores do município de Santa Terezinha (PB) se reuniram na tarde/noite dessa terça-feira (25) para a realização da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.

Estiveram presentes na sessão os vereadores José Batista de Medeiros (PR), Edcarlos Soares (DEM), Célia Cordeiro (PSDB), Lidianny Oliveira (PSC) e Maria do Socorro Pereira (PSD). Faltaram a sessão os vereadores, Salomão Cordeiro (PP), Otávio Neto (PRB), José do Egito (PRB) e Jonas Junior (PT).

O presidente da Câmara, o vereador José Batista de Medeiros (PR), lamentou e repudiou a ausência dos vereadores de Situação. Quanto a eleição, Zé Nilton como é popularmente conhecido, disse que é bom para a democracia, pois existem municípios que o prefeito manipula a maioria dos vereadores e os demais vereadores ficam sem voz para fiscalizar e realizar o bom serviço para a população.

Por 5 x 0, venceu a única chapa registrada para concorrer a eleição que teve como presidente, o vereador Edcarlos Soares (DEM); como vice-presidente, a vereadora Lidianny Oliveira (PSC); 1ª secretária, a vereadora Maria do Socorro Pereira (PSD) e 2º secretário, o vereador José Batista de Medeiros (PR).

Bastante emocionado, o vereador Edcarlos Soares (DEM) agradeceu pela confiança do grupo depositada nele. Ele ainda agradeceu aos ex-prefeitos, Davi Cordeiro, José Afonso Gayoso Filho e Rui Pontes.

Após o encerramento da eleição, os vereadores, correligionários e população e confraternizaram em um bar localizado no Centro da cidade.





Fonte: Portal Santa terezinha
Edição: Tardelli Pires



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.