Audiberg Alves notifica Empresa responsável pelas obras da adutora em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Audiberg Alves notifica Empresa responsável pelas obras da adutora em Itaporanga

Mais de trinta dias se passaram desde a notificação feita pelo prefeito Audiberg Alves ao Diretor da Empresa Construções e Serviços LTDA – CONSERV, e várias ruas que compõem o perímetro urbano da cidade de Itaporanga continuam do mesmo jeito.

De acordo com o próprio prefeito, as ruas estão esburacadas e com amontoados de entulhos, ocasionando transtornos ao trânsito de veículos e pedestres, além de constrangimento aos moradores.

As obras da adutora de Itaporanga consistem na conclusão da ampliação do sistema de abastecimento de água.

Mas o que vem ocasionando problemas, é o fechamento de valas abertas e da remoção do grande volume de terra colocado nas vias públicas, em maior parte quando as valas são fechadas o volume de terra permanece no local, motivando descontentamento dos moradores que ficam impossibilitados de transitarem para suas próprias residências.

Além disso, o aspecto de sujeira e danos ocasionado a todos, quando de fato a Empresa deveria proceder com suas etapas de trabalhos, e em seguida deixar as vias do mesmo modo que encontrou, o que não vem acontecendo.

No conteúdo da notificação o prefeito destaca que desde quando assumiu a administração Municipal, que recebe constantemente pesadas críticas dos habitantes desta urbe, em face da injustificada demora no fechamento de valas abertas e da remoção do grande volume de terra colocado nas vias públicas da cidade.

Para Berguim o fato vem prejudicando determinantemente o tráfico de pessoas e veículos, sem falar no grande risco de contaminação de doenças, que a poeira contaminada das ruas, poderá trazer a população, principalmente as crianças e os idosos.







Fonte: Assessoria



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.