Homem é preso acusado de estuprar mulher dentro da clínica do pai em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso acusado de estuprar mulher dentro da clínica do pai em JP

Polícia apreende produtos sexuais e armas que podem ter sido utilizadas para reder à vítima
Um homem identificado com o pré-nome de André foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (27), acusado de estuprar uma mulher dentro da clínica médica seu próprio pai, em João Pessoa. André teria cometido a violência sexual em companhia do mecânico conhecido como Anderson, que também foi preso pela Polícia e está sendo investigado.

De acordo com a delegada Wanderléia Gadi, da Delegacia da Mulher, a Polícia chegou até os acusados após a vítima procurar as autoridades policiais para relatar o estupro, ocorrido na madrugada do dia 9 de agosto deste ano. A vítima contou que os acusados chegaram até ela através uma aproximação amistosa. Na noite que antecedeu a violência, André a convidou para passear e depois teria sido levada para a clínica onde passou a madrugada toda sendo abusada sob a mira de armas de fogo na cabeça.

Diante das informações repassadas pela vítima após um mandato de prisão contra os acusados, a Polícia fez a operação que culminou na detenção dos apontados como autores do crime.

Em uma varredura em um veículo pertencente a um dos acusados, de modelo Kadet, de placa MNR-9934 - João Pessoa, a Polícia encontrou uma pistola e um revólver calibre 38 com munições, preservativos, gel lubrificante, um pênis de borracha, comprimidos de Viagra entre outros medicamentos, um capuz e, de acordo com a Polícia, calcinhas de mulher.

Wanderléia Gadi informou ainda que será feita uma acareação entre a vítima e os acusados, mas adiantou que fotos dos presos já foram mostradas a mulher que reconheceu os estupradores.

Os homens presos serão investigados no inquérito que apura o estupro, mas apenas Anderson responderá por posse ilegal de arma por ser pego com o revólver e a pistola na hora da abordagem policial que ocorreu pela madrugada em uma residência de um bairro nobre da Capital.





Fonte: Roberto Targino - MaisPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.