Prefeito de Sousa é multado em meio milhão de reais por descumprir ordem judicial - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Sousa é multado em meio milhão de reais por descumprir ordem judicial

André Gadelha poderá recorrer da decisão para tentar se livrar da multa ou tentar reduzir o valor.
A juíza da 5ª vara da comarca de Sousa, Dra Luciana Celly Gomes de Morais Rodrigues, aplicou uma multa ao prefeito da Cidade de Sousa, André Gadelha no valor R$ 500 mil, por conta do descumprimento de uma ordem judicial referente à polêmica envolvendo a suspensão do concurso público.

Dra Luciana atendeu ao pedido do representante do ministério público que observou que a Prefeitura de Sousa teria deixado de cumprir determinação judicial em sentença que anulou o concurso e obrigava a empresa FUNAPE e a Prefeitura de Sousa a publicar nos sites das entidades à sentença completa. A assessoria do prefeito publicou apenas a certidão da decisão, mesmo sendo advertida das consequências e possibilidades de multas, inclusive de ordem pessoal.

De posse dos documentos apresentados pelo promotor de justiça da comarca de Sousa, a magistrada multou o prefeito de Sousa André Gadelha, que em três dias terá que efetuar o pagamento da multa imposta, caso contrário, terá bens avaliados e penhorados para garantir o pagamento da mesma.

André Gadelha poderá recorrer da decisão para tentar se livrar da multa ou tentar reduzir o valor.



Fonte: diário do sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.