Homem é encontrado morto em Praça da cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é encontrado morto em Praça da cidade de Patos

Um homem identificado como sendo José Alves de Oliveira, 62 anos, mais conhecido como “Zé Bebim”, residente na Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos, foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 27, na Praça Apolônio Gonçalves, Centro de Patos, próximo ao Guedes Shopping.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e confirmaram a morte. Viaturas das polícias militar e civil também estiveram na localidade.

A morte pode ter sido causada por um derrame ocorrido cerca de seis horas antes, fatocaracterizado pelo estado de rigidez que se encontrava o corpo da vítima que apresentava bastante sangue na região da cabeça.

Alguns curiosos desconfiavam de tiro por arma de fogo ou até espancamento, mas isso só será revelado por exames mais técnicos.

Um dos familiares do senhor José Alves relatou que o mesmo era vendedor e que estava alcoólatra. "Apesar dos pedidos da família para que ele parasse o vício da bebida, ele não atendia", disse o sobrinho.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.