Padre Djacir Brasileiro lança cartilha de conscientização ao eleitor - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Padre Djacir Brasileiro lança cartilha de conscientização ao eleitor

O padre Djacir Brasileiro foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios desta sexta-feira (23/05), levado ao ar através da Rádio Espinharas FM. O sacerdote lançou a cartilha “A Hora da Libertação Sertaneja – Na Caminhada Aperreada da Vida, os Sertanejos Gritam”.

A mesma traz onze (11) pontos esclarecedores sobre a corrupção eleitoral e o perigo da venda do voto com seus efeitos nocivos ao povo.

Os pontos destacados na cartilha são: Não somos gado, somos cidadãos; Cansamos de ser enganados; Fora! Políticos oportunistas; Estamos tomando consciência de nossa cidadania; Queremos política públicas eficazes voltadas para o Sertão; Fábrica de voto, nunca mais; Vamos votar com responsabilidade; Exigimos tratamento cidadão; Sertanejo consciente não vende o voto; Tomemos cuidados com os supostos candidatos angelicais; Abaixo o voto tradicionalista; Libertando do longo cativeiro os eleitores sertanejos desabafam e Destaque para legislação.

O padre também as perguntas dos ouvintes feitas por telefone, ou através de mensagem de texto ou via internet.

Padre Djacir também aceitou o convite da Direção do Portal Patosonline.com e passa em breve a assinar uma coluna no nosso site.



Fonte - Patosonline



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.