Detento condenado por cinco homicídios é assassinado após sair de presídio em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Detento condenado por cinco homicídios é assassinado após sair de presídio em JP

O detento do regime semiaberto Luiz Valdemar Salustiano, 39 anos, morreu após ser baleado após sair da penitenciária Média de Mangabeira, no bairro do mesmo nome, em João Pessoa. O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava dentro do carro que era pilotado pelo filho, quando o veículo foi interceptado por dois homens em uma motocicleta - na divisa entre os bairros de Mangabeira e Valentina – que efetuaram vários tiros contra Luiz Valdemar.

O condutor do veículo dirigiu por alguns metros e pediu ajuda policial. Uma unidade do Samu ainda chegou a socorrer o homem até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo João Paulo, diretor do presídio, Luiz Valdemar foi condenado a 88 anos de prisão por cinco homicídios. Ele estava há um mês na unidade onde foi beneficiado pela justiça para cumprir pena no regime semiaberto. “Ele chegou na Média em junho deste ano. Ele veio do presídio Silvio Porto depois de ser beneficiado pelo semiaberto”, disse.





Fonte: Por Hyldo Pereira



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.