Delegado revela que ordem para matar homem no Dona Milindra saiu de dentro do Presídio de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado revela que ordem para matar homem no Dona Milindra saiu de dentro do Presídio de Patos

Dois menores de 13 e 16 anos foram apreendidos nesta terça-feira, dia 24, acusados de participarem no assassinato de Dimião Juviniano da Silva, na última segunda, (23), em Patos

A prisão foi realizada após uma operação conjunta entre o grupo Tático Especial, (GTE), da Polícia Civil e Polícia Militar.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o mandante do crime é Fábio Junho, conhecido como Juninho Bala.

Em entrevista ao jornalista Airton Alves, o delegado afirmou que a ordem de execução partiu após a prisão de Fábio Junho, no último sábado no bairro São Sebastião.

O acusado foi preso após trocar tiros com a polícia e depois de ser conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, ordenou que os menores matassem Damião, já que o mesmo acreditava que a vítima tinha denunciado onde o acusado estava.

Na delegacia, os adolescentes negaram o crime. O menor de 13 anos chegou a dizer que não tinha praticado o homicídio, já que a vítima era amiga de seu pai.

A mãe do adolescente de 16 anos disse que o filho não tem envolvimento no homicídio e que o jovem estava na casa de uma tia na hora do crime. Já a mãe do outro adolescente falou que os dois jovens estavam na casa dela no momento em que Damião foi assassinado.

Ainda segundo o delegado, Fábio Junho é um dos indivíduos mais perigosos da cidade de Patos: “O Juninho Bala é um indivíduo de alta periculosidade, que tem utilizado outras pessoas para cometer assaltos, tráfico e homicídios”, destacou.

Além do assassinato de Damião, Juninho Bala ainda responderá por outros quatro homicídios praticados na cidade de Patos.

A Polícia ainda está à procura de uma terceira pessoa que participou do crime.




"Juninho Bala" (acusado)

Fonte maispb


Tecnologia do Blogger.