Sacoleiros do Vale do Piancói são assaltados no estado do Pernambuco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sacoleiros do Vale do Piancói são assaltados no estado do Pernambuco

Uma Van com vários comerciantes da cidade de Igaracy (PB) foi assaltado próximo a cidade de Toritama no interior do Pernambuco.

A lotação é de propriedade do sr. Zé Filho e saiu da cidade de Igaracy no domingo (26) por volta das 22h00min com destino ao polo comercial de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, por volta das 03h da madrugada da segunda-feira (27), os passageiros pediram para o motorista parar em um posto de combustíveis, e após retornar a viagem, foram perseguidos por outro veículo que anunciou o assalto ainda em movimento, atirando contra os passageiros da Van.

"O motorista não havia percebido a ação, e continuou seguindo, foi quando os bandidos começaram a atirar contra a van, uma passageira percebeu os tiros e falou para o ele que por sua vez aumentou a velocidade do veículo, um dos bandidos conseguiu pular na van ainda em movimento e entrou pela porta do passageiro rendendo o motorista que foi obrigado a parar, dai em diante começava as cenas de terror, os bandidos muito furiosos com o motorista ameaçavam todos que ali estavam, em seguida outro assaltante pegou o volante da van e levaram todos para um sítio distante da rodovia", disse uma das passageiras.

A vitima contou que foi ai onde o pior começou os bandidos a todo o momento ameaçavam matar todo mundo se alguém tentasse alguma coisa ou escondessem o dinheiro, em um certo descuido o motorista da van conseguiu se esconder no mato, más os passageiros ficaram na mira dos bandidos.

Tudo foi levado pelo bando, dinheiro, celulares, bolsas e até os documentos. Em um descuido o motorista conseguiu se esconder no mato levando com ele a chave do veículo, quando os bandidos fizeram a limpa nas vitimas queriam levar a van mas como não encontrou o motorista nem a chave desistiram e conseguiram fugir levando todos os objetos das vítimas e também do motorista.

Os bandidos conseguiram levar mais de 40 mil reais no assalto.


Fonte
Blog do Beto Igaracy



Tecnologia do Blogger.