TESTAMOS E AVALIAMOS O MINI DRONE SPARK. Assista ao nosso vídeo de análise do produto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TESTAMOS E AVALIAMOS O MINI DRONE SPARK. Assista ao nosso vídeo de análise do produto

A DJI é das marcas que mais aposta na tecnologia e os seus drones são uma referência no mercado. O Spark é considerado um mini-drone e é o primeiro que pode ser controlado por gestos.

Em parceria com a loja Air Drone, da cidade de João Pessoa, o CatingueiraOnline apresentou recentemente um Unboxing do Spark, mostrando as novidades do drone e todos os acessórios que acompanha o produto.

Unboxing é um termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos. Fazer vídeos de unboxing se tornou popular na internet. A vantagem deste tipo de vídeo é o fato de mostrar o produto como ele vem produzido.

O Spark apresenta-se como um drone muito compacto e leve o que lhe permite ser transportado para qualquer lado, uma vez que o seu peso não vai além dos 300 gramas.

O Drone está disponível em várias cores e também está disponível através de um pack simples onde vem apenas o drone com os acessórios básicos ou através da versão Combo (Fly More) que é o pack completo com duas baterias, bolsa de transporte e controle.

A versão que recebemos para testes é a versão mais completa. Esta versão do Spark vem dentro de uma caixa pequena que contém o cabo USB, o carregador e os manuais. Dentro da outra caixa feita de isopor está o drone e um par de hélices extras.

NOSSOS TESTES

Depois de três longos meses de testes, trazemos a partir de agora nossa avaliação sobre o DJI Spark. Iai, vale apena adquirir o Spark? Quais as vantagens e desvantagens? Qual o tempo de duração da bateria? Qual a distância e altura máxima que ele atinge? E sobre a câmera, tem qualidade? Todas estas e outras perguntas foram respondidas em um vídeo de análise do drone. Assista abaixo.




GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O SPARK? ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.





Gostaríamos de agradecer a Air Drone pela parceria. Qualquer um que esteja interessado em adquirir um drone basta ligar para o representante da empresa, Julius César, em um dos telefones: (83) 98208-8044 ou (83) 98110-0073


NÃO DEIXE DE ASSISTIR A PRIMEIRA PARTE DO VÍDEO ONDE MOSTRAMOS O UNBOXING DO PRODUTO. CLICK NO LINK ABAIXO.









Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.