Garotos armados assaltam mercadinho e fazem arrastão com os clientes, em Diamante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Garotos armados assaltam mercadinho e fazem arrastão com os clientes, em Diamante

Dois garotos com jaquetas e capacetes na cabeça efetuaram um assalto a um mercadinho na cidade de Diamante (PB). Logo em seguida, os meliantes, que estavam em uma motocicleta, abordaram todos os clientes que se encontravam nas proximidades do estabelecimento comercial e roubaram seus aparelhos de celulares, mediante ameaças, fugindo em seguida. Os crimes ocorreram, por volta das 22h, desta sexta-feira (29).

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição e que responde pela área, o dono do mercadinho se encontrava em seu estabelecimento quando os dois meliantes chegaram, estacionaram a moto e anunciaram o assalto.

Em seguida, a dupla fugiu do local levando uma quantia em dinheiro da vítima. Antes, porém de sair da cidade, os dois assaltantes abordaram alguns jovens e lhes tomaram seus aparelhos de celulares, fazendo-lhes ameaças ao apontar a arma para eles.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências até a cidade vizinha de Boa Ventura, possível sentido tomado pela dupla, mas ninguém foi preso.

A quantia roubada do comerciante não foi informada à polícia.







Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.