Dupla é presa suspeita de matar mulher e enterrar corpo em sítio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla é presa suspeita de matar mulher e enterrar corpo em sítio em Patos

Um segurança foi preso nessa sexta-feira (29), suspeito de matar a namorada e transportar o corpo dela em um balde antes de enterrá-lo em um sítio, com a ajuda de um tio. A mulher estava desaparecida desde quarta (27) na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. As informações são do jornalista Hyldo Pereira, da TV Correio.

Segundo a apuração do jornalista, o segurança começou a ser investigado porque surgiram suspeitas contra ele desde que a família denunciou o desaparecimento da mulher. Procurado pela polícia, ele teria confessado o crime ao delegado George Wellington e contou que a matou enforcada após uma discussão.

Com a ajuda de um tio, o segurança teria posto o corpo em um balde, transportado em carroça de burro até um sítio, onde o enterrou. A polícia investiga ainda a participação de uma terceira pessoa no crime.

Conforme apuração da TV Correio, os dois homens foram presos e levados para o presídio Romero Nóbrega em Patos. O corpo da vítima foi resgatado do local e levado para o Numol em Patos.


Fonte portalcoreio


Tecnologia do Blogger.