Marido morre e esposa fica ferida durante acidente na BR 230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Marido morre e esposa fica ferida durante acidente na BR 230

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira, dia 27, por volta das 09h00, na BR 230, no contorno de acesso para PB 228 que dá acesso à cidade de Quixaba, fez uma vítima fatal e deixou outra ferida.

De acordo com informações colhidas, um homem identificado por Manoel Pasciência de Araújo, 44 anos, perdeu a vida ainda no local do acidente. A senhora Jocicleide Barros de Oliveira, 38 anos, esposa de Manoel, ficou ferida e teve uma laceração nas nádegas, porém, não corre risco de morte. Ela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estava consciente e orientada durante todo o tempo.

Relatos dão conta que o casal residia na cidade de Passagem e estava vindo para Patos no momento do acidente. Manoel Pasciência teria adentrado na pista da BR 230 com a camionete D20 sem perceber o caminhão que se deslocava em direção Patos/Santa Luzia.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e relatou aos presentes que ainda fez frenagem, no entanto, não conseguiu evitar a colisão violenta.

Manoel ficou preso às ferragens da cabine da D20 e precisou de ação de soldados do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para fazer a desencarceragem do corpo da vítima. A esposa dele foi retirada da camionete e ficou deitada no acostamento da BR 230 enquanto esperava ser socorrida. O casal havia tomado a camionete emprestada para resolver questões na cidade de Patos.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.