Colisão envolvendo moto e carro deixa agricultor ferido no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão envolvendo moto e carro deixa agricultor ferido no Vale do Piancó

Um acidente, envolvendo um veículo Gol, de cor branca e uma moto CG de cor preta, deixou um homem, identificado como José Vicente Sobrinho, ferido. O acidente ocorreu, por volta das 7:40H, da manhã desta terça-feira (3), na rodovia PB 400, a cerca de 8 quilômetros do centro de Conceição.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, a vítima retornava da cidade para a sua residência, levando uma feira na motocicleta, quando houve uma colisão com o Gol, que era conduzido por uma mulher, que não foi identificada pela reportagem. Na colisão o homem caiu e ficou ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU- foi acionada e se deslocou para o local. O homem sofreu escoriações leves pelo corpo e uma pancada na região da cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local pelo SAMU e passa bem.

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, a mulher, que pilotava o veículo acionou o SAMU e saiu do local.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.