Denúncia leva a apreensão de várias armas e caçador é levado para Delegacia de Polícia em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Denúncia leva a apreensão de várias armas e caçador é levado para Delegacia de Polícia em Patos

Duas espingardas, um rifle, armas artesanais, munições diversas, além de artefatos para fabricação artesanal de munição e diversos equipamentos de aprisionamento de animais e apetrechos usados na prática de caça predatória e pesca, foram apreendidas.

A ação da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) aconteceu nesta segunda-feira, dia 2, no Sítio São Gonçalo, Município de Santa Teresinha (PB), após denúncias levadas ao Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP),

A guarnição composta pela Cabo Ana, Aspirante Hudson e o Soldado Davi flagraram o senhor Antônio Clemente em ação e autuaram. Antônio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos, onde foram tomadas as medidas cabíveis diante do caso.

A caça predatória vem sendo apontada como sendo a principal causa da extinção de animais silvestres no sertão paraibano. A prática é crime e vem sendo combatida por cidadãos conscientes e pelas autoridades policiais.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.