Festa de João Pedro de Catingueira entra para história como a maior já realizada. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa de João Pedro de Catingueira entra para história como a maior já realizada.

A tradicional festa de João Pedro de Catingueira foi encerrada oficialmente na madrugada deste domingo (29) depois de muitas comemorações durante a semana.

O evento foi iniciado no último domingo, dia 22, e entrou para a história da cidade como o maior já realizado em termo de estrutura e dias de comemorações.

Durante toda a semana, a prefeitura municipal, através de suas secretarias, realizou diversas apresentações culturais e artísticas, dentre elas, danças, passeio de carroças, subida do pau de sebo, corrida de jumentos, cavalgada e muita música ao vivo.

Neste ano, a prefeitura deu um brilho a mais ao Terreirinho do Forró e realizou uma grande ornamentação no local, fazendo com que o espaço recebesse muitos elogios dos visitantes.

A prefeitura também conseguiu aumentar o espaço do Terreiro do Forró ao deslocar o palco do show a uma distância de aproximadamente cinco metros do local anterior. Isto fez com que o espaço conseguisse suportar um número maior de pessoas

O último dia de festa aconteceu logo cedo com a tradicional corrida de jumento. Em seguida, Isabela Fernandes e Forró da Mancambira se apresentaram no Terreirinho, encerrando assim as comemorações no local.

Por volta das 23 horas, Raniery Gomes subiu ao palco principal da festa e abriu a última noite de festa no Terreiro do Forró. A principal atração da noite, a banda Limão com Mel, se apresentou logo em seguida e apresentou seu tradicional repertório romântico que consegue encantar até hoje.

A última atração a se apresentar foi o cantor Henry Freitas que levou ao público um repertório atualizado com músicas que caíram no gosto dos forrozeiros. A festa foi encerrada já com o sol nascendo.


VEJA O VÍDEO:






CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS












Texto: Ascom
Fotos: CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.