Idoso é picado por cobra jararaca em Conceição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Idoso é picado por cobra jararaca em Conceição

O aposentado Nelson Vitorino, de 81 anos de idade, foi picado por uma cobra Jararaca no final da tarde da última quinta-feira (27) na região do Distrito de Mata Grande, município de Conceição.

De acordo com informações de familiares, o aposentado estava sentado debaixo de um cajueiro, quando sentiu uma picada no pé, mas não conseguiu identificar que tipo de inseto ou animal o teria picado, indo em seguida para a sua residência.

Por volta das 21h do mesmo dia familiares perceberam que o hematoma na perna do idoso aumentava e o levaram para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde ele foi medicado e levado de volta para a sua residência, onde ficou sendo observado por familiares.

Ainda de acordo com informações de familiares, o homem apresentou piora e teve que retornar para o hospital de Conceição, de onde foi transferido para o Hospital regional de Patos, depois que o médico plantonista percebeu que ele poderia ter sido picado por uma cobra.

Ao chegar no Hospital de Patos, o idoso foi submetido a exames, onde foi descoberto que ele havia sido picado por uma cobra jararaca. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital de Campina Grande, onde foi submetido ao soro antiofídico e passa bem.














Fonte: vale do pianco noticias



Tecnologia do Blogger.