Vereador Antônio Segundo é eleito Presidente da Câmara de Emas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador Antônio Segundo é eleito Presidente da Câmara de Emas

A Câmara municipal de Emas elegeu no último sábado (15/12) a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Por 5 votos a 4 os membros da Casa Manoel Dias Neto elegeram o vereador Antônio Segundo para administrar os trabalhos da Casa no último biênio da legislatura 2017-2021.

Filho do Ex-vereador por 5 mandatos e ex-Presidente da Câmara Municipal, Antônio Pereira (Fuba), o Jovem Antônio Segundo, popularmente conhecido como “Tontonho” está no seu segundo mandato e faz parte juntamente com os vereadores Té, Luiza, Zezeca e Simão do bloco de vereadores de situação que integra a administração municipal local.

Antônio Segundo (Tontonho) é formado em Direito, é servidor público e já exerceu outros cargos no Legislativo municipal. Em seu discurso de agradecimento, após a vitória, o Presidente eleito disse que “entra para história de Emas e do Legislativo municipal como o primeiro Vereador a exercer todos os cargos da Câmara Municipal de Emas, com exceção dos cargos de assessor jurídico e assessor contábil”. “Já fui secretário, tesoureiro, auxiliar de serviços, vereador e agora Presidente da Câmara.” Disse.

A bancada de vereadores que o Tontonho integra está no comando da Câmara desde 1997. Desde então vem se mantendo na administração e renovando a Casa. Na sessão esteve presente o Prefeito Segundo Madruga e a Vice Anete Loureiro, os ex-vereadores Antônio Pereira (Fuba), Eraldo Moraes, Manoel Leite e João Batista além de populares.

A nova Mesa ficou composta da seguinte forma: Presidente – Antonio Segundo (MDB), vice-Presidente – José Gomes Filho (MDB), 1º secretário - Simão Pedro da Costa (MDB), 2º secretário- Luiza Silvestre (MDB).







Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.