Facebook

Cachorro morre após sofrer ataque de enxame de abelhas em São Bento

Um enxame de abelhas se revoltou e acabou atacando um cachorro na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, nesta quarta-feira (02). O animal chegou a ser levado para atendimento em uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar conter o ataque de abelhas. A mulher que solicitou o socorro informou que o cachorro passou perto do local onde as abelhas haviam se instalado e foi surpreendido pelo ataque em massa da colmeia.

De acordo com o tenente Barbosa, comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (2ª CIBM), com sede em Catolé do Rocha, as abelhas haviam infestado recentemente a residência onde vivia o cachorro. Em entrevista ao ClickPB, o tenente informou que o proprietário da casa era o tutor do animal que faleceu.

O Corpo de Bombeiros realizou a captura das abelhas em conjunto com apicultores da região. Elas foram levadas para um espaço de cultivo na zona rural, onde não devem oferecer riscos para a população.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.