Divulgada programação da festa de padroeiro de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Divulgada programação da festa de padroeiro de Catingueira

A Prefeitura de Catingueira divulgou no final da tarde desta quinta-feira, dia 03 de janeiro, a programação oficial da tradicional festa de padroeiro do município.

Neste ano, será realizada apenas um dia de festa e será no dia 19. Segundo o prefeito Odir Borges a diminuição de dois para um dia de festa é em decorrência da crise financeira que o município vem passando.

“Agora em janeiro já existe uma previsão de queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Eu não tirei o dia 18 do calendário festivo de Catingueira. Apenas neste ano a prefeitura não terá condições de fazer dois dias de festa. Não adianta a prefeitura fazer como nos últimos anos, grandes festas e deixar a folha de pagamento dos servidores e fornecedores atrasar. Hoje tenho orgulho de dizer que o funcionário da prefeitura recebe em dias seus vencimentos dentro do mês trabalhado.” Disse.

O prefeito lembrou que a parte religiosa continuará recebendo o apoio da prefeitura. “Na parte religiosa nada mudou. Continuaremos dando apoio a festa, apenas neste ano não será realizada dois dias de festa. Tenho coragem de assumir, eu supri a realização da festa no dia 18 por que neste ano a prefeitura não tem condições de fazer.” Afirmou.

Mesmo sem a realização do evento no Terreiro do Forró, a prefeitura contratou Zé de Freitas, cantor bastante conhecido e querido na região, para se apresentar no dia 18 no pavilhão da festa.

No dia 19, já no espaço denominado de Terreiro do Forró, três atrações se apresentaram. São elas: Raniere Gomes, Eliane e Alcimar Monteiro.








Fonte Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.