Eliane encerra mais uma festa de São Sebastião no “Terreiro do Forró” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Eliane encerra mais uma festa de São Sebastião no “Terreiro do Forró”

A Prefeitura de Catingueira promoveu mais uma edição da tradicional festa de São Sebastião de Catingueira. Neste ano de 2019, em decorrência da crise financeira, foi realizado pelo poder público municipal apenas um dia de festa no “Terreiro do Forró”.

Na sexta-feira, dia 18, aconteceu o show do forrozeiro Zé de Freitas no pavilhão da festa, localizado no Pátio da Igreja Matriz. A atração foi levada pela Prefeitura Municipal e fez parte da programação festiva divulgada pela atua gestão.

Zé de Freitas é bastante conhecido na região e conseguiu conquistar muitos fãs desde que apareceu em Catingueira a primeira vez em Julho de 2018. O pátio da Igreja Matriz ficou lotado de pessoas que fizeram questão de apreciar o repertório VAQUEIRO DA PISADINHA.

Já neste sábado, dia 19, aconteceu a festa no “Terreiro do Forró” com três atrações musicais. A primeira a se apresentar foi o cantor Raniele Gomes. Em seguida, foi a vez de Alcimar Monteiro, uma das atrações mais aguardadas da noite. Com seu estilo único, Alcimar cantou seu forró tradicional e mostrou o repertório já conhecido pelos forrozeiros.

A última atração a se apresentar foi a “Rainha do Forró” Eliane. Com 30 anos de estrada, a cantora levou para Catingueira um repertório romântico com músicas que marcaram sua vida como cantora de Forró. A festa foi encerrada por volta das 04hs da manhã deste domingo.

O prefeito Odir Borges esteve acompanhado de políticos, familiares e correligionários o tempo todo da festa. Ele disse que apesar das dificuldades financeiras, a prefeitura conseguiu promover uma boa festa, com atrações que agradaram a maioria das pessoas.

“Fizemos uma boa festa. Apesar da diminuição do número de atrações neste ano, a maioria das pessoas entendeu nossa situação e aceitou a decisão em diminuir um dia da festa de São Sebastião. Vale deixar registrado que não acabamos definitivamente a tradicional festa do dia 18, apenas neste ano não tivemos condições de fazê-la.” Disse Odir.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS








Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.