Homem mata cadela a facadas em residência no Centro de Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem mata cadela a facadas em residência no Centro de Catolé do Rocha

Um ato criminoso e brutal, com características de crueldade, foi registrado na tarde deste domingo (06 de janeiro), em Catolé do Rocha. De acordo com informações da APAC (Associação de Proteção aos Animas de Catolé, um homem em ato de fúria teria matado uma cadelinha de estimação a facadas, e depois se evadiu do local.

O caso aconteceu na Rua Dr. José Mariz, centro de Catolé do Rocha, e por motivos fúteis esse homem teria matado a cadelinha na casa onde ele morava, causando revolta.

A família revoltada acionou a APAC, que levou o animal já sem vida e todo ensanguentado para a Delegacia de Polícia Civil a fim de prestar um Boletim de Ocorrência, e também com o objetivo de pedir proteção às pessoas da residência, temendo o acusado voltar e tentar algo contra a vida das pessoas.

O caso ficou para ser resolvido na tarde desta segunda-feira (07), já que neste domingo não havia delegado de plantão da DPC de Catolé do Rocha.






Fonte Catolé News



Tecnologia do Blogger.