Quatro pessoas são presas após furto de celulares em loja de Catolé do Rocha, no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quatro pessoas são presas após furto de celulares em loja de Catolé do Rocha, no Sertão da PB

Quatro pessoas foram detidas neste domingo (27) depois que uma loja de eletroeletrônicos foi arrombada durante a madrugada. Entre os presos estão dois homens suspeitos de realizarem o arrombamento e o furto. As outras duas pessoas também foram presas por terem receptado o material furtado.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada na cidade de Catolé do Rocha. Dois homens arrombaram a porta da loja usando uma alavanca e fugiram levando, ao menos, sete celulares com carregadores.

A Polícia Militar, junto a Polícia Civil, iniciou buscas e conseguiu identificar os suspeitos. Eles foram encontrados e presos no bairro Tancredo Neves, também Catolé do Rocha, pela manhã

Segundo a Polícia Civil, durante a ação foram presas outras duas pessoas suspeitas de receptarem parte dos celulares furtados. As quatro pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e autuadas em flagrante.





Fonte Por Artur Lira, G1 PB




Tecnologia do Blogger.