Suspeito de homicídio ocorrido em dezembro passado é preso no Beiral, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de homicídio ocorrido em dezembro passado é preso no Beiral, em Patos

Foi preso na tarde deste domingo, 20, na localidade conhecida como beiral, São Sebastião, em Patos, o suspeito de ter praticado um homicídio no dia 10 de dezembro último.

José Luan Lopes Pereira foi abordado pelo Serviço Reservado da Polícia Militar. Junto à Delegacia de Homicídio de Patos foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito.

"Imediatamente, policiais civis da Delegacia de Homicídios se dirigiram ao local e deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Luan, bem como ao Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, com o apoio da Polícia Militar", informou o delegado Gaudêncio Neto.

Com o home foi apreendido um revólver calibre 38 seis munições intactas do mesmo calibre, que, de acordo com a polícia, pode ter sido a arma utilizada no homicídio que vitimou Fábio dos Santos Gomes, vulgo Nego Fabinho. O crime aconteceu na Barragem da Farinha, zona rural de Patos.

José Luan foi conduzido à Delegacia de Homicídio onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Presídio Regional ROmero Nóbrega onde permanecerá à disposição da justiça.





Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.