Vereador Edison Pereira assume a Presidência da Câmara de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador Edison Pereira assume a Presidência da Câmara de Catingueira

Foi realizada nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, a solenidade que empossou a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Catingueira. O vereador Edison Pereira comandará os destinos da Casa Severino Tibúrcio de Sousa durante os anos de 2019/2020.

A nova mesa diretora da Câmara é composta pelos seguintes nomes: Edison Pereira (presidente), Martins Soares (vice-presidente), Lindeilton Leite (primeiro secretário) e Silvan Gomes (segundo secretário).

Cinco vereadores se fizeram presentes (Edison, Martim, Silvan, Lindeilton e Morais), número necessário para realizar a sessão. A solenidade foi dirigida pelo vereador Morais, que convidou autoridades presentes para comporem a mesa. Após isso, Morais convidou Edison para fazer o juramento de posse. Após o juramento, Edison assumiu a presidência.

Os primeiros a fazerem uso da palavra foram os vereadores. Após isso, os membros da mesa, composta pelo ex-prefeito Edivan Felix, empresário Tadeu Batista, ex-vereador Petronio Fausto, assessor jurídico Pedro Palitot, padre Marcondes e pastor Cleber, se pronunciaram.

Em seguida, Edison abriu os microfones para as pessoas que estavam presentes no plenário também se pronunciarem. Após todos falarem, o vereador Edison se dirigiu para a tribuna para fazer o seu discurso. Edison fez os seus agradecimentos e destacou que assume a presidência com o sentimento voltado para servir e não ser servido.

“As tarefas são muitas. Mas oque é mais importante é que nós assumiremos a partir de hoje essa tarefa de cabeça erguida e com o sentimento voltado para servir e não ser servido. Estou confiante que a gestão que ora se inicia, será pautada pela busca incansável, sem esmorecer em relação às justas reivindicações do povo de Catingueira. Juntos somos mais fortes. ” Afirmou o parlamentar.

Por fim, o vereador desejou um feliz ano novo a todos os catingueirenses.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte portalcatingueira
Fotos: CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.