quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Idoso é salvo de ataque de abelhas por Policial Militar que utilizou extintor da viatura, em Piancó

O Itaporanguense Severino Olegário de Sousa, contando com 82 anos de idade e morador do Loteamento Balduíno de Carvalho, em Itaporanga (PB), foi resgatado pelo Policial Militar: Cabo Euder Cassimiro, do 13º BPM.

O policial trafegava na viatura, pela Rodovia BR-361 com destino à Santana dos Garrotes, e no caminho, ao passar pelo Sítio Ferrão, Município de Piancó, presenciou o octogenário sendo atacado por um enxame de abelhas africanas.

Sem tempo hábil para solicitar apoio especializado do Corpo de Bombeiros, Cabo Cassimiro resolveu enfrentar a fúria dos insetos, contando com a ajuda de um caminhoneiro que também passava por ali, e com um extintor automotivo conseguiu afugentar as abelhas.

Temeroso que o ancião sofresse um choque anafilático em razão das inúmeras picadas sofridas, o Cabo Cassimiro não hesitou, prestou o socorro na própria viatura PM, conduzindo o vitimado até o HWL (Hospital Wenceslau Lopes) da cidade de Piancó, onde na urgência daquela casa de saúde recebeu os primeiros socorros do Doutor William, plantonista naquela ocasião, quem restabeleceu a saúde do atacado.







Fonte Sgt Agnaldo
Imagem meramente ilustrativa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...