Semana começa chuvosa em pelo menos 12 cidades da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Semana começa chuvosa em pelo menos 12 cidades da PB

Para esta terça-feira (5), a previsão é de nebulosidade variável e com chuvas a qualquer hora no Litoral, Brejo e Agreste

Pelo menos 12 cidades paraibanas começaram a semana com chuvas desde esse domingo (3). De acordo com a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), a cidade de Santo André, no Cariri Paraibano, já registrou 84,5 milímetros (mm) de chuvas nesta segunda-feira (4). Em Coremas, Sertão da Paraíba, foi registrado 81mm, o equivalente a 52,75% do previsto para a época.

Ainda de acordo com a Aesa, também choveu em Alhandra (23,4mm), Sapé (6,5mm), São José dos Cordeiros (65,3mm), Riachão (64,5mm), Marizópolis (61,6mm), Barra de São Miguel (61,6mm), Juru (61mm), Sousa (58,2mm), Caraúbas (50mm) e Parari (48,8 mm).

Previsão para terça-feira

Para esta terça-feira (5), a previsão é de nebulosidade variável e com chuvas a qualquer hora no Litoral, Brejo e Agreste. Já no Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão a previsão é de nebulosidade variável com precipitações em pontos isolados no fim do período.





Fonte


Tecnologia do Blogger.