Chuva forte alaga ruas na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chuva forte alaga ruas na cidade de Patos

Uma forte chuva na noite deste sábado (30) deixou ruas alagadas em Patos, no Sertão da Paraíba. A água subiu rapidamente e atingiu as principais ruas da cidade. O trânsito em algumas áreas ficou prejudicado.

No bairro Santo Antônio, a rua Felipe Camarão, principal via de acesso da área Sul da cidade ao Centro ficou totalmente alagada. Devido a grande quantidade de buracos no trecho e o nível alto da água, motoristas evitaram passar pelo local.

A principal via de acesso ao shopping da cidade, a rua vereador Joaquim Leitão, localizada Centro também ficou alagada. O trânsito no trecho ficou prejudicado e várias pessoas que estavam no estacionamento do estabelecimento tiveram dificuldades para sair do local.Também no Centro, a rua João da Mata ficou alagada. Até às 21h39 nenhuma ocorrência havia sido registrada de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A reportagem tentou contato com a Defesa Civil Municipal para saber o volume da precipitação pluviométrica, mas foi informada através da Assessoria de Imprensa que o coordenador foi exonerado do cargo e que ninguém ainda foi nomeado para função. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão para domingo (31) em Patos é de céu nublado e chuvas isoladas.







Fonte portalcsn


Tecnologia do Blogger.