Forte chuva atinge Itaporanga e alaga ruas. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Forte chuva atinge Itaporanga e alaga ruas. [VÍDEO]

Uma forte chuva atingiu a cidade de Itaporanga na noite deste sábado (30) e alagou ruas e derrubou uma parede do Itaporanga Esporte Clube, que fica localizado na rua Horácio Gomes, no centro. Essa é maior do ano registrada até agora.

As pancadas estão acontecendo neste exato momento com ventos fortes e trovões e já causou alguns estragos: segundo um popular, a água já invadiu sua residência e molhou toda a mobilha, fazendo todos os seus móveis boiarem.

Para aproveitar a muita água, muitos estão banhando nas biqueiras, mas, conforme informado, há perigos a serem preservados, pois o muro do clube que caiu quase atingia uma criança que estava se divertindo próximo ao local.

Nas redes sociais, um morador itaporanguense publicou uma foto no meio da rua, onde mostra que as avenidas estão totalmente ilhadas e a água chega a bater na cintura. Informes dão conta que há pelo menos 14 pontos de alagamentos e os riachos que deságuam nos açudes abastecedores estão com bastantes correntes,

Outras cidades da região também estão registrando chuvas. Traremos mais informações sobre as pancadas.

Vários internautas registraram em vídeo o fenômeno. Um aparece nadando deitado sobre a rua, e outro mostra o alagamento em seu bairro. Confira.







Fonte Portal BV Online


Tecnologia do Blogger.