Em crítica ao Prefeito de Emas, Vereador elogia Gestão de Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em crítica ao Prefeito de Emas, Vereador elogia Gestão de Catingueira.

O vereador Junior Rufino da cidade de Emas, líder de oposição, fez um balanço negativo das contas das contas da atual gestão do município, comandada pelo prefeito Segundo Madruga.

As declarações foram dadas durante a sessão na Câmara Municipal realizada no último sábado, dia 09 de março. Rufino apontou que enquanto o Poder Executivo de Emas fechou o exercício financeiro com um déficit orçamentário acima de 1,6 milhões de reais a vizinha cidade Catingueira fez o dever de casa quando em 2018 empenhou e pagou 14,6 milhões de reais, produzindo assim, um saldo positivo às contas do município.

Uma das tarefas de casa feitas pelo prefeito de Catingueira, Dr. Odir Dr Odir, apontadas pelo vereador Junior Rufino, se observou nas contribuições previdenciárias. Catingueira fechou 2018 devendo 0,00 centavos ao INSS enquanto Emas teria pago menos da metade do que empenhou em 2018.

Rufino apontou que Emas pagou apenas pouco mais de 815 mil reais dos 1,7 milhões que empenhou, enquanto que os R$ 1.569.588,91 empenhados por Catingueira junto ao INSS tiveram até os últimos centavos rigorosamente pagos e liquidados.

O vereador disse, inclusive, que má gestão de contribuições previdenciárias junto ao INSS colaboraram para que o Ministério de Contas do TCE-PB produzisse parecer desfavorável a aprovação das contas do exercício financeiro 2015 de Emas.

Rufino aponta incompetência administrativa e financeira da atual gestão em Emas.












Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.