Parede do Açude Cachoeira dos Cegos é reparada após parceria da Prefeitura de Catingueira com o DER - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Parede do Açude Cachoeira dos Cegos é reparada após parceria da Prefeitura de Catingueira com o DER

A Prefeitura de Catingueira fechou uma parceria o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a realização de reparos da parede do Açude Cachoeira dos Cegos. Na oportunidade, também foi melhorada a estrada que dá acesso ao referido local.

Tanto a estrada quanto a parede se encontravam danificadas por conta do fluxo de caminhões pipas que captavam água quase diariamente do local para abastecer diversas cidades do sertão paraibano.

O prefeito Odir Borges disse que em conversa com o senhor Marciel, do DER, conseguiu fechar a parceria para a realização do serviço. Os reparos começaram pela estrada que dá acesso ao açude e neste sábado, dia 23 de março, as maquinas chegaram até a parede do Açude Cachoeira dos Cegos.

Segundo o prefeito, o DER disponibilizou um caminhão pipa e quatro caçambas, enquanto que a prefeitura entrou com duas máquinas, uma motoniveladora (Patrol), uma Pá Carregadeira (Enchedeira) e acomodações aos funcionários.

O serviço foi acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura Humberto Pires que avaliou como positivo o trabalho. Segundo Humberto, o trabalho deverá ser concluído nos próximos dias.







Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.